20/09/2011

A arte de "perder" roupas



Sempre ouvi dizer que bebê perde roupa logo, que usa super pouco e já não serve mais, até ai ok, mas a questão é comprar roupinhas lindas e nem chegar a usá-las. Sim, aconteceu comigo.
Meu bebê nasceu grandinho com 3.700kg e quando vejo as roupas simplesmente não cabem, nem tanto pelas laterais, muito mais pelo comprimento, ficam curtas, os bodies ficam pegando na fralda, já perdeu muita coisa, e tem muitas roupas que nem chegou a usar, uma pena! Fica a dica aqui para as futuras mamães, apesar que ninguém sabe se realmente o bebê vai ser grande ou pequitito, e só vamos saber o que deveríamos ter feito na hora H, nem só com roupinhas, mas com muitas coisas que compramos e nem sequer vamos usar....mas isto é assunto para outro post.


2 comentários:

  1. Ola..
    Isso acontece em todas as maes praticamente..e como comprar o 0 , e depois nascerem granndes e nao puderem vestir..coisas normais e faz parte eu penso assim.
    Me visite e se gostar comente e torne-se seguidora do meu blog, prometo que retribu.o... Sou mae d primeira viagem rs : D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Aline!! Por aqui de uma semana pra outra já não serve mais... uma judiaria, né?
    Beijo

    ResponderExcluir