24/11/2011

Praia, Natal e 3 meses

Mateus fez 3 meses dia 16/11 e dois dias antes já conheceu o mar com direito a pezinhos na água, mas não passou disto, é muito bebê ainda, mas adorou! Resolvemos aproveitar, já que moramos cercados de belas praias e a escolhida foi Porto de Galinhas, aliás para quem tem filho pequeno é maravilhosa, realmente uma piscina natural.

Fomos ao shopping e tiramos foto com o papai noel, mas bonzinho como é, nem pediu "nada"...rss

Está soltando umas gargalhadas, risinhos, está todo firme, já cresceu 12 cm desde que nasceu e continua perdendo roupinhas em velocidade a jato. Dorme das 21 às 05 direto.

Agora estamos nos preparando para nossa viagem a SP em dezembro e janeiro, eba!



Agora uma dúvida da mamãe aqui, estou perdendo muito cabelo, socorro! Começou a cerca de 1 mês, e cai muito todo dia, eu já não tinha muito cabelo que é fino, mas agora cai de "balde", minha Go disse para eu continuar a tomar o polivitaminico que tomei durante a gravidez, mas não melhorou nadinha, alguém passou por isto tem alguma dica??


3 comentários:

  1. Uma prima andou com queda de cabelo e usou uma ambolas...cada caixa 60 euros mas deu resultado..O nome eu nao sei...mas voce vai na farmacia e pergunta!
    O seu pequeno e um fofo e lindo rsrs =D
    QUe bom essa prainha ai atras... tao calma! Optima para os pequenos ...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,

    é super normal essa queda. Tem um remédio que chama pantogar, para ajudar. Mas é um processo natural, pois quando ficamos grávidas, a gente quase não perde cabelo, e depois que os hormônios começam a se estabilizar, os fios que não caíram, passam a cair! Melhora quando seu filho fizer uns 6, 7 meses...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos estou precisando curti uma prais linda assim com o meu filhote =]
    o meu cabelo caiu horrores fiquei desesperada e careca ele ainda cai mais bem pouco, a minha GO também me disse a mesma coisa que a sua tudo é normal quando se está gravida e quando se ganha um bebê heheheh...beijinhos é um otimo final de semana
    novo endereço: http://anjodmv.blogspot.com/

    ResponderExcluir