18/09/2011

1 mês !!

Mateus fez um mês sexta-feira, dia 16.
E a mamãe aqui há 1 mês não sabe o que é dormir, não tenho mais horários para mim, rotina saiu do meu dicionário, MAS posso dizer com certeza, nunca fui tão feliz.
Mateus é bonzinho e comilão, mas esta semana teve as terríveis cólicas que judiou do meu pequeno, não quer pegar chupeta, dorme de 3 em 3 hs e vamos a cada dia nos adaptando, vovó/vovô vão embora para SP esta semana e ai ficaremos nós 3 (mamãe, papai e bebê).
Ser mãe é um desafio delicioso a cada dia.


Volto com notícias....qdo tiver um tempinho

Beijos.


3 comentários:

  1. Aline, nao conhecia seu blog..fofo, amei. E parabens pelo baby. Vamos la, qto as vacinas eu fiz o seguinte, a hexa (que combina a 2 dose da hepatite + polio + influenza + triplice), eu dei particular, por dois motivos uma eh que a triplice no particular eh acelulada e portanto da bem menos reaçao e dois pq numa unica injecao eles combinam essas 5 vacinas e no posto ela teria que tomar duas injeçoes. Ja a rotavirus, a pneumo e a meningo (essas duas dadas com 3 meses), eu estou dando no posto e eh super sussa. Se o posto desse a hexa como eh no particular, eu teria dado todas as vacinas no posto mesmo. Espero ter ajudado. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fofo né...agora que fez um mês as coisas vão passa bem rapido vc vai vê o meu bebê acabou de fazer 5 meses e eu nem curti dirito o 4 meses khakha...conheci o seu blog a pouco tempo e ja virei sua seguidora quando tive um tempinho de uma passadinha lá no meu http://lrheloisa.blogspot.com/ beijinhos e parabéns pelo bebêzinho!! ☺

    ResponderExcluir
  3. Aline, no voo os atendentes disseram que agora eh possivel fazer o check in pela internet e assim ja deixar o assento reservado. Se nao conseguir, entao vc tem que chegar beeeeem cedo no aeroporto pra garantir o assento da primeira fila. Nos ficamos em assentos nas fileiras intermediarias, e foi tranquilo, Manu veio deitadinha, dormindo no meu colo. Uma dica eh tentar pegar o assento da janela e o do corredor, pq ai, vc pode dar sorte de o assento do meio ficar vago e assim vc tem mais espaço e, se nao ficar, eh so pedir pra pessoa que sentar no meio mudar de lugar com vc.

    ResponderExcluir