25/11/2011

Shampoo nos olhos de bebê é refresco..... para quem??



Coisas que me tiram do sério é propaganda enganosa, mentiras.
E o shampoo turma da Mônica da  Kimberly-Clark fez justamente isto, que decepção, o produto tem a frase impressa na embalagem "não irrita os olhos", deve ser piada, meu filho teve uma experiência horrível, caiu o shampoo em seus olhinhos por conta da válvula de saída que também achei péssima que "despeja" uma quantidade absurda e sai como um jato sem controle, para resumir, Mateus chorou muito de dor nos olhos e olha que para ele chorar devia estar doendo mesmo, e depois por 2 dias o olhinho soltou secreção, pergunto existe alguma responsabilidade social em empresas deste tipo, como não sou só de ficar reclamando logo mandei um e-mail para a empresa relatando isto, para que talvez possam unir o meu e-mail a outras dezenas que devem receber para tentarem melhorar a qualidade do produto, no e-mail menciono que sei que minha reclamação sozinha não fará diferença, mas somada a tantos outros poderiam sim ter um peso para a empresa poder dar ouvidos aos consumidores, enfim após alguns dias nem aquele e-mail resposta padrão a empresa se deu "ao luxo" em enviar. Fica a dica para as mamães que assim como eu se preocupam com qualidade dos produtos para seus filhos.

3 comentários:

  1. Que chato aline, eu como nunca e não tenho a intenção de tão breve compra produtos assim para renan depois dessa fico e continuo com o da granado mesmo....Tadinho, tem que mais é que divulgar mesmo esse descaso
    Beijijnhos ♥
    http://anjodmv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O que essa impressa precisava era que ninguem mais usasse esse produto...ja que fazem publicidade enganosa e esse produto nao e nada como a empressa diz ser! enfim...mas isso e dificil por isso acho que voce fez bem em ter reclamado!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo! Pior é ter estampado na embalagem que não irrita os olhos...
    Falando em xampu vim te falar dos cabelos. Sabe que não tive uma queda muito significativa? Pelo menos não notei nada de diferente. Mas com certeza deve ser algo hormonal. Tu já falou sobre isso com teu gineco?
    Beijo!!

    ResponderExcluir