11/10/2011

Primeiro dia das crianças e quase 2 meses

Mateus ainda não brinca, afinal não tem nem 2 meses ainda, mas adora seu primeiro chocalhinho, de um lado é sapo do outro joaninha, mas o que ele curte mesmo é o barulhinho.
Fico boba de ver sua evolução, até um mês era bebezico de tudo quase não interagia, mas agora, quase para completar 2 meses daqui 5 dias já dá muitas risadinhas, "conversinhas" no trocador, fica mais acordado durante o dia, ama tomar banho e a cada dia a mamãe aqui se derrete mais.


5 comentários:

  1. Que bom né....coisa fofa esse brinquedo dele, parabéns pelo bebê lindo.

    BeijOs ☺

    ResponderExcluir
  2. Ai mamae babosa ne ( ate na barriguinha ja nós nos andamos babando rs ) ...
    Muito bonito o menininho e a joaninha/sapinho :D

    Mil beijinho

    ResponderExcluir
  3. Minha flor... obrigada por dar notícias. Não some da minha vida não! E quando mudar de blog me avisa rsrsrs. Muito bom ler notícias felizes da evolução do Mateus. Me dá esperanças de encarar este primeiro mês aqui que tá pauleira. Muito difícil flor.... Adaptação, aprendizado... Nossa! Mas eu tô perdidamente apaixonada pela minha princesa e quando ela sorri pra mim paga todas as noites sem dormir. Beijocas nessa coisa aí mais linda que vc já fez na vida. Ale.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. meu blog foi excluido 4 vezes eu ja tinha aviso você sendo que o link que lhe enviei não está mais ativo o link oficial é http://anjodmv.blogspot.com/ me descupe qualquer coisa e espero que possa volta a curti o meu cantinho e as novidades do meu anjinho beijos

    ResponderExcluir